WEB AO VIVO - TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Atualizado: 22 de jul de 2023

» Curso Web ao vivo com Cassia Irias

“O segredo para manter clientes leais e satisfeitos”

Apresentar e discutir comportamentos e técnicas de atendimento para a melhoria da comunicação e relacionamento com clientes internos e externos.

Sensibilizar os participantes quanto à importância de oferecer um atendimento diferenciado ao cliente alertando que a postura e conduta do profissional refletirá na imagem positiva ou negativa da empresa.

Capacitar o profissional que presta atendimento a clientes a interpretar os objetivos propostos pela empresa e as necessidades apresentadas pelos seus clientes transformando objetivos em ações eficazes.

INSTRUTORA: CASSIA IRIAS

Formação em Psicologia, Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo. Especialista em Psicologia Clínica, Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach. Apresenta 20 anos de vivência na Área de Recursos Humanos e reúne experiência como Consultora para Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em Cooperativas, Indústria, Comércio, Transporte, na Área da Saúde, Área Financeira e demais segmentos.

DESTINA-SE:

Gestores de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, Gestores Administrativos , Gestores das áreas de Contabilidade, Fiscal, controladoria, Financeira, Tributária, Jurídica, compras e todas as pessoas envolvidas no atendimento aos clientes internos e externos das empresas, bem como para todos os interessados no assunto.

PROGRAMA:

Conceitos e tendências de mercado: como adaptar um modelo de atendimento para o seu negócio.

Como encarar os novos desafios e as mais importantes tendências do Mercado

Como conhecer melhor o seu segmento e os seus Clientes para atingir a excelência no atendimento

Evolução no perfil do Consumidor: nível de exigência, atendimento rápido e qualificado, solução de problemas

Aplicação das regras de um atendimento diferenciado

Atendimento com foco no cliente e nos resultados organizacionais

Características do cliente interno e externo – como identificar

Atendimento Personalizado - como desenhar o melhor atendimento em função do perfil dos clientes

Estratégias que visam captar e manter clientes

A importância do atendimento e tratamento como diferenciais competitivos

Perfil e postura do Profissional que trabalha no atendimento

- O que deve ser praticado durante o atendimento

- O que deve ser evitado

INFORMAÇÕES GERAIS:

▸ Data: a definir

▸ Carga Horária: 08 horas/aula

▸ Horário: 09h às 13h

▸ Instrutora: Cassia Irias

▸ Incluso: Material Didático em PDF e Certificado.

▸ Local de Realização: WEB AO VIVO

▸ Dúvidas: Tire suas dúvidas sobre o assunto durante a transmissão ou por 30 dias após o treinamento.

▸ Investimento: sob consulta

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