» Curso Web ao vivo com Cassia Irias
“O SEGREDO PARA MANTER CLIENTES LEAIS E SATISFEITOS”
Apresentar e discutir comportamentos e técnicas de atendimento para a melhoria da comunicação e relacionamento com clientes internos e externos.
Sensibilizar os participantes quanto à importância de oferecer um atendimento diferenciado ao cliente alertando que a postura e conduta do profissional refletirá na imagem positiva ou negativa da empresa.
Capacitar o profissional que presta atendimento a clientes a interpretar os objetivos propostos pela empresa e as necessidades apresentadas pelos seus clientes transformando objetivos em ações eficazes.
INSTRUTORA: CASSIA IRIAS
DESTINA-SE:
Profissionais da área de atendimento, vendas, marketing, qualidade, compras e administrativo das empresas.
PROGRAMA:
Conceitos e tendências de mercado: como adaptar um modelo de atendimento para o seu negócio
Como encarar os novos desafios e as mais importantes tendências do Mercado
Como conhecer melhor o seu segmento e os seus Clientes para atingir a excelência no atendimento
Evolução no perfil do Consumidor: nível de exigência, atendimento rápido e qualificado, solução de problemas
Aplicação das regras de um atendimento diferenciado
Atendimento com foco no cliente e nos resultados organizacionais
Características do cliente interno e externo – como identificar
Atendimento Personalizado - como desenhar o melhor atendimento em função do perfil dos clientes
Estratégias que visam captar e manter clientes
A importância do atendimento e tratamento como diferenciais competitivos
Perfil e postura do Profissional que trabalha no atendimento
- O que deve ser praticado durante o atendimento
- O que deve ser evitado
INFORMAÇÕES GERAIS:
▸ Data: a definir
▸ Carga Horária: 08 horas/aula
▸ Horário: 09h às 13h
▸ Instrutora: Cassia Irias
▸ Incluso: Material Didático em PDF e Certificado.
▸ Local de Realização: WEB AO VIVO
▸ Dúvidas: Tire suas dúvidas sobre o assunto durante a transmissão ou por 30 dias após o treinamento.
▸ Investimento: sob consulta
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