- Karlinski Cursos Empresariais

- 5 de jun.
- 2 min de leitura

» Curso Web ao Vivo com Paulo Rago
Curso abrangente, extremamente objetivo, voltado para a rápida preparação dos profissionais da área Comercial, capacitando-os para os desafios impostos pelos Clientes e pela concorrência.
Estratégias comerciais bem sucedidas, profissionais motivados e tecnicamente capacitados e ferramentas de gestão corretamente aplicadas, proporcionam às empresas um maior volume de vendas e lucratividade e garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo.
INSTRUTOR: PAULO RAGO
Consultor de Transportes e Logística, Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 24 anos em Logística com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, com a criação e desenvolvimento de operações logísticas em empresas como Souza Cruz S/A, Cia. Ultragaz S/A(Grupo Ultra),Telemar, DuCôco Prods. Alimentícios e Hipolabor Farmacêutica. Desenvolveu e ministra diversos programas de treinamento em Logística Integrada, Distribuição, Transportes, Supply Chain, Comércio Exterior e Administração de Tempos. Palestrante e professor convidado do tema "Logística" em Universidades e instituições como: FGV Brasília, Metodista, Unisa Business School, EDUCC/IPT/USP, FEI, MBA FIA/FEA - USP, Mackenzie, Setcesp, CESCOMEX, Aduaneiras, CIESP, ITE, dentre outras. É Ex-Diretor da Associação Brasileira de Logística e autor de vários artigos para revistas e jornais da área.
DESTINA-SE:
Vendedores, Representantes, Supervisores Comerciais, Gerentes de Venda e Gerentes de Filiais.
Também indicado para profissionais de outras áreas diretamente relacionadas com o Departamento de Vendas como Customer Service (Serviço ao Cliente), SAC, Telemarketing, Administrativo de Vendas, Financeiro (formação de preços), etc.
PROGRAMA:
Conceito e aplicações;
Necessidades atuais das empresas;
Tipos de serviços – modelos operacionais e tratamento de cada tipo;
Diferenças entre vender serviços e bens tangíveis
MÓDULO PLANEJAMENTO E GESTÃO COMERCIAL
Papel da área comercial;
Necessidades empresariais;
Como definir estratégias de vendas;
Como definir para quem vender analisando as áreas de oportunidades;
Definição de venda: suspects, prospects e clientes;
Definição de área de atendimento comercial;
Formas de abordagem: telemarketing, e-mail, telefone, visita, etc;
Como definir e medir a eficácia e eficiência de cada metodologia;
Como fazer a apresentação da empresa e serviços;
Identificação das necessidades dos clientes;
Serviços com custo condizentes;
Preparação e apresentação de proposta comercial;
Acompanhamento e análise;
Fase de negociação e fechamento: cuidados necessários;
Vendi e agora?;
A relação de vendas x operacional;
Dimensionamento de serviços e necessidades;
Acompanhamento da implantação;
Gestão comercial de clientes;
Atendimentos ao cliente e pós-venda;
Diferentes tipos e níveis de serviço
Disponibilidade
Desempenho
Confiabilidade
Velocidade
Consistência
Recuperação de falhas
Foco no resultado
Foco no cliente
Definição do nível de serviço para cada grupo e/ou tipo de cliente
Manutenção de clientes;
Identificando novas oportunidades.
MÓDULO CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS
Custos: Conceito e classificação;
Composição das planilhas de custos operacionais;
Margem de lucro;
Impostos do setor;
Aspectos comerciais envolvidos na venda;
Apuração de ganhos financeiros de cada operação.
INFORMAÇÕES GERAIS:
▸ Data: a definir
▸ Horário: 09h às 13h
▸ Carga Horária: 08 horas/aula
▸ Instrutor: Paulo Rago
▸ Incluso: Material Didático em PDF e Certificado.
▸ Local de Realização: WEB AO VIVO
▸ Dúvidas: Tire suas dúvidas sobre o assunto durante a transmissão ou por 30 dias após o treinamento.
▸Investimento: Sob consulta








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